1° de maio: Avisos e orientações para o ato unificado em São Paulo

Foto: divulgação.

As Centrais Sindicais CTB, CUT, Força Sindical, UGT, CSB, NCST, Intersindical e Pública Central de Servidores estão se preparando para um evento marcante neste 1° de Maio de 2024, em honra ao Dia do Trabalhador e da Trabalhadora. Com início previsto para as 10h, uma novidade emocionante deste ano é o local escolhido para a celebração: o estacionamento Oeste da Neo Química Arena, situada na Av. Miguel Ignácio Curi, 111; Artur Alvim, com acesso conveniente pelo Metrô da Linha Vermelha: Arthur Alvim.

Confira abaixo os avisos e orientações essenciais para participar deste importante ato de solidariedade e representatividade:

Como chegar: Seja utilizando a estação Artur Alvim ou Corinthians Itaquera, o transporte público é a maneira mais prática e eficiente de chegar ao local do evento.

Segurança: Para garantir a segurança de todos os participantes, haverá pórticos equipados com detectores de metais e procedimentos de revista em bolsas e mochilas. Objetos cortantes, perfurantes, rígidos, fogos de artifício, latas e garrafas (inclusive plásticas) não serão permitidos. Um contingente policial determinado e designado pelas autoridades de segurança pública estará presente para assegurar a ordem e o bem-estar de todos.

Saúde: Preocupados com o conforto e a saúde dos presentes, serão disponibilizados 300 banheiros químicos, 02 postos médicos e 02 ambulâncias UTI de plantão.

Bebidas: A hidratação é fundamental durante o evento, e por isso serão instalados 04 pontos de distribuição de água potável. É importante ressaltar que todas as bebidas comercializadas serão servidas em copos, seguindo o mesmo padrão adotado em estádios de futebol. Por questões de segurança e ordem, não será permitida a entrada de bebidas alcoólicas no interior do estacionamento.

Comércio: Para garantir a qualidade e a segurança dos serviços oferecidos durante o evento, a entrada de ambulantes no espaço reservado ao público está estritamente proibida.

Participe deste momento histórico de união e luta pelos direitos trabalhistas! Juntos, somos mais fortes.