Renê Vicente: Seremos uma correia de transmissão para a luta da classe trabalhadora na Alesp

“Seremos uma voz, uma Correia de transmissão para a luta da classe trabalhadora”, afirmou o pré-candidato a deputado estadual Renê Vicente (PCdoB/SP) em ampla plenária e ao lado do também pré-candidato a deputado federal Orlando Silva.

A plenária reuniu lideranças sindicais de todas as regiões do estado de São Paulo e foi marcada por ampla reflexão da conjuntura política de São Paulo e do Brasil e da urgente necessidade de eleger um trabalhador para ocupar o espaço na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

“Nossa pré-campanha nasce da nossa consciência de que precisamos fazer algo para mudar. Mudar uma realidade de crise, desemprego, barrar a retirada brutal de direitos, a miséria, o desalento e a desesperança. O cenário de miséria que tomou conta de São Paulo não pode ser mais tolerando. O desgoverno das gestões Doria e Bolsonaro transformaram as ruas do país e de São Paulo em campos de refugiados”, afirmou Vicente para listar o que move sua pré-campanha.

Na mesma linha, o deputado Orlando Silva destacou que “talvez vivamos umas das mais importantes eleições já vistas no Brasil”. Ele lembrou que “estruturar o caminho para um projeto nacional desenvolvimento é difícil, mas não nos falta energia para lutar por isso. E essa luta passa pela derrota de Jair Bolsonaro e a eleição de Lula”.