Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, São Paulo

Novo site entra no ar nesta quinta-feira

Publicado em 31/07/2019

Fonte:

A nova página da CTB na internet, ao qual ainda se pode ter acesso pelo endereço antigo, entra no ar na madrugada desta quinta-feira, 01/08/2019.

Nela página, os profissionais de comunicação das seções estaduais poderão inserir notícias diretamente no site nacional.

Após uma etapa de transição e de discussão com as Seções Estaduais, lançaremos o sistema de páginas integradas das seções estaduais e a Seção Nacional.

A expectativa é que a nova plataforma possibilite a construção da divisão de pautas jornalísticas e consolide a Rede Nacional de Comunicação da CTB.

É uma resposta à conjuntura adversa em que se encontra o país, bem como aos sucessivos ataques à organização sindical e aos direitos da classe trabalhadora. O sistema de comunicação integral que a nova página inaugura tem o intuito de possibilitar às seções estaduais e sindicatos de base um projeto de comunicação mais otimizado, com maior alcance e interlocução.

clique aqui e continue lendo no site (CTB NACIONAL)

Compartilhe agora com seus amigos