SITRAM e CTB-RR promovem I Curso de Leis Orçamentárias

A CTB Roraima realizou nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, no Ciclo Básico 2, auditório 1 da Universidade Federal de Roraima (UFRR) o I Curso de Leis Orçamentárias, destinado as 20 lideranças sindicais.

Segundo a presidente da CTB-RR,  Sueli Cardozo, o curso tem o objetivo de preparar os servidores sobre as normas gerais de orçamento público. “Direcionamos  esse curso para os líderes sindicais filiados a CTB, para que tenham o conhecimento  mais aprofundado quanto elaboração do Plano de desenvolvimento- PPA- Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual. Queremos ter uma  ação sindical mais eficiente junto ao poderes Executivo e Legislativo no momento da elaboração do orçamento público” disse.

O curso   abordou entre Planejamento Orçamentário, Lei de Responsabilidade Fiscal e Análise do Relatório Resumido da Execução Orçamentária estão entre os temas que forma discutidos no decorrer do curso.

ctb_rr_sintram_curso