Sinpro-Campinas convoca assembleia para decidir sobre Campanha Salarial 2018

No sábado (19), será realizada nova assembleia de Campanha Salarial. Os representantes dos patrões, baseados na legislação trabalhista, tentam retirar direitos de todos nós, professores e professoras. Não podemos aceitar, temos que seguir o exemplo dos professores das escolas privadas de Minas Gerais, que fizeram greve e obtiveram a garantia da manutenção de todas as cláusulas sociais.

O nosso sindicato é um exemplo de entidade democrática: todos os professores e professoras podem participar das decisões e todas as decisões da assembleia são levadas adiante pela diretoria.

Até a assembleia, a pauta da nossa Campanha Salarial deve ser amplamente divulgada e discutida na sala dos professores, nas redes sociais, nas rodas de conversa. O Sindicato dos Professores de Campinas (Sinpro-Campinas) se coloca à disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos.

Participe você também e venha decidir o futuro da nossa Campanha Salarial!

Somente a união da categoria garantirá nossos direitos!

No sábado (19) você já tem compromisso na sede do sindicato, às 9h, Assembleia de Professores e Professoras de Educação Básica.

À Luta!

Fonte: Sinpro-Campinas