Sem categoria

Sindiupes malha os Judas do estado e do país, entre eles o governador Hartung e o golpista Temer

As educadoras e os educadores de Serra, na região da Grande Vitória, no Espírito Santo realizaram uma malhação de Judas com toda a pompa que o ato recomenda. “A nossa intenção é denunciar à sociedade o prejuízo que essas pessoas trazem para a classe trabalhadora”, diz Josandra Rupf, dirigente do Sindicato dos (as) Trabalhadores (as) em Educação Pública do Espírito Santo (Sindiupes).

Foram malhados os bonecos de Márcia Lamas, secretária de educação do município de Serra; do prefeito da cidade, Audifax Barcelos; do presidente golpista Michel Temer e do governador capixaba, Paulo Hartung.

malhacao judas sindiupes

Rupf informa que a malhação ocorreu na praça das laranjeiras no centro de Serra, às 9h da manhã. No período da tarde ocorreu outra malhação em frente à prefeitura.

“O magistério foi para a rua contra o pacote de maldades do prefeito que vem retirando direitos dos servidores e contra a reforma da previdência”, afirma a sindicalista que é também coordenadora de Educação da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil no Espírito Santo (CTB-SE).

Portal CTB – Marcos Aurélio Ruy