Sem categoria

Sindimetal-Rio participa da reunião no estaleiro Eisa

A direção do Eisa junto com a KPMG, o Sindimetal-Rio e o sindicato de Niterói estiveram no estaleiro, nesta segunda-feira (9), para uma reunião que tratou da construção de uma nova proposta de reformulação do plano da recuperação judicial, que ainda será avaliada pelos credores.

Esse encontro ocorreu a partir de uma demanda dos sindicatos dos metalúrgicos do Rio de Janeiro e de Niterói.

Para o Sindimetal-Rio, o importante é resolver o mais rápido possível a situação de todos os trabalhadores que foram demitidos e que até hoje não receberam suas verbas rescisórias. O Sindimetal repudia novos adiamentos da assembleia dos credores e de uma solução viável para atender aos trabalhadores. O Sindicato espera que o Eisa e os credores cheguem a um entendimento para retomar as atividades do estaleiro e o pagamento das verbas destes trabalhadores.

O trabalhador que ainda não entrou individualmente na justiça contra o Eisa deve fazer isso imediatamente, pois o prazo final é até o dia 11 de novembro. A ação pode ser feita através do Sindicato ou com advogado particular. O Sindimetal-Rio continua com suas ações coletivas.

Do Sindimetal-Rio (via CTB-RJ)

Compartilhar: