Servidores: Sindicato de Sítio Novo (TO) confirma filiação à CTB

A CTB-TO informou nesta terça-feira (12) que filiou o Sindicato dos Servidores Públicos do município de Sítio Novo. Na oportunidade, o vereador da cidade e presidente do SINSPSN, Carley Gomes de Almeida, destacou a importância da filiação junto à Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, e a caracterizou como “uma central sindical forte e atuante, que busca fortalecer os sindicatos filiados”. Ele elogiou o domínio que a Central apresenta diante das lutas em prol dos direitos trabalhistas, e explicou que a filiação vem depois de diversas lutas empenhadas em parceria com a CTB. “Agora, nos tornamos regularizados institucionalmente para que possamos defender nossas conquistas e buscar novos direitos aos servidores públicos de Sítio Novo”, disse o presidente.

Para o presidente da CTB-TO, Antonildo Alexandre de Medeiros, a filiação do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Sítio Novo fortalece a luta da categoria, sobretudo por ser uma região onde diversos sindicatos são filiados à CTB-TO. “A filiação representa um passo muito importante para os trabalhadores”. De acordo com o sindicalista, a filiação constitui-se num plano de ação definido anteriormente para o médio e longo prazo.

Da CTB-TO