Sem categoria

Sindicalistas com Lula: CTB se soma à campanha em defesa do ex-presidente. Assista!

As principais lideranças do movimento sindical estão reunidas com o ex-presidente Lula nesta segunda (22), no Instituto Lula, na capital paulista.

Os sindicalistas foram levar seu apoio ao líder petista, dois dias antes do julgamento que irá analisar o recurso do ex-presidente contra a condenação imposta pelo juiz Sergio Moro no caso tríplex, em processo da Operação Lava Jato.

O presidente da CTB, Adilson Araújo, expressou todo seu apoio à campanha pelo direito do ex-presidente ser candidato nas eleições deste ano e destacou que reagir à arbitrariedade no caso Lula é resistir ao recrusdescimento da direita e da ofensiva neoliberal no país.

Lula agradeceu apoio dos companheiros sindicalistas, criticou o processo conduzido por Sergio Moro e avisou: “Desafio qualquer um a provar algo contra mim. O que espero é um julgamento justo”.

 

Assista aos discursos:

Lula:

 Adilson Araújo

A central estava representada também pelo secretário-geral, Wagner Gomes, o secretário de relações internacionais, Nivaldo Santana, e o secretário de Formação, Ronaldo Leite.  

Portal CTB com informações e fotos de Joanne Mota

Compartilhar: