Sem categoria

Seminário Nacional sobre Terceirização será realizado em 10 de outubro

Por deliberação do 1º Conselho Geral da CTB, a Secretaria Geral da entidade convoca para o dia 10 de outubro o Seminário Nacional sobre Terceirização. O evento será realizado na cidade de São Paulo, às 10h, no Hotel Excelsior.

Na mesma data será realizada a 10ª Reunião da Direção Executiva, ocasião na qual serão deliberados os encaminhamentos do Seminário. As CTB’s estaduais já receberam a convocação oficial com os detalhes para inscrições, que deverão ser feitas até o dia 5 de outubro. Cada seção estadual participará com 50% da delegação presente ao 1º Conselho Geral.

O secretário-geral da CTB, Pascoal Carneiro, destaca que, pela importância do tema e a partir do estatuto da Central, só haverá uma posição definitiva sobre a terceirização após o Seminário. “Será a Executiva Nacional que, após se reunir, na mesma data, decidirá a posição oficial da CTB”, afirmou.

Para maiores informações sobre o Seminário e as inscrições, entre em contato por e-mail  ou pelo telefone (11) 3106-0700 (ramais 217 e 218), com Júlio Floriano ou Aline Alves.

Portal CTB

Compartilhar: