Sedin convoca as educadoras da infância para ato em defesa da aposentadoria

Claudete Alves, presidenta do Sindicato dos Educadores da Infância (Sedin) de São Paulo convoca a todas e todos a marcarem presença no Dia Nacional de Luta Contra a Reforma da Previdência, na segunda-feira (19). “Essa luta é de todas nós porque mexe com o direito fundamental de toda a classe trabalhadora que é o de ter uma aposentadoria digna”, afirma.

Ela convoca as educadoras e os educadores da infância do município de São Paulo a comparecerem ao vão do Masp, na avenida Paulista às 15h para “uma grande manifestação para enterrar de vez essa proposta de Michel Temer acabar com a nossa aposentadoria e também enterrar a proposta do prefeito João Doria que joga nas nossas costas o ônus de problemas na gestão de nossa Previdência. Não é justo que paguemos pelos erros deles”, afirma.

Assista a convocação feita por Claudete Alves:

“Nesta segunda, o Sedin estará nas ruas mais uma vez defendendo a educação da infância e o nosso direito ao trabalho decente e à a aposentadoria sem perdas e danos”, conclui a presidenta do Sedin. Ela diz ainda que a partir das 6h da manhã,estarão marcando presença no Aeroporto de Congonhas mostrando aos parlamentares que “se votar, não volta”.

Marcos Aurélio Ruy – Portal CTB