Secretaria de Combate ao Racismo da CTB traça metas para o próximo período

Na tarde da última terça-feira (04), membros da direção da CTB, como Dalva Leite, secretária de Combate ao Racismo, David Wylkerson, vice-presidente e representantes de entidades ligadas à luta contra discriminação racial participaram de uma reunião para debater e criar uma agenda de mobilizações para os próximos meses.

Dentre as resoluções, os participantes aprovaram a elaboração de um manifesto a ser lançado no Dia Nacional da Consciência Negra, 20 de novembro, assim como, a realização do 1º Encontro Nacional, que deve acontecer na primeira quinzena de janeiro de 2009.

Outra preocupação é a elaboração de uma plataforma política da secretaria, fortalecendo a questão de raça e classe nas bandeiras de luta da CTB. Ficou decidido também, promover uma mobilização  para a 5ª Marcha Nacional e as atividades do Fórum Social Mundial.