Rede privada de ensino lança campanha salarial nesta sexta-feira (17)

O Sindicato dos Professores de Pernambuco através de sua diretoria convoca todos os professores da rede privada de ensino para assembleia geral extraordinária, com a finalidade de realizar o lançamento da campanha salarial 2017. O evento acontece nesta sexta-feira (17), às 9h, na sede do sindicato, no Recife.

“A luta é por todos” é a palavra de ordem da campanha salarial 2017, que incluiu bandeiras diretamente voltadas para as demandas categoria, mas também imperativos de toda a sociedade e da classe trabalhadora como, a luta pela preservação dos direitos trabalhistas e previdenciários.

Durante a assembleia, os professores irão aprovar a pauta de reivindicações que será levada para os patrões. Neste ano, os trabalhadores terão um desafio muito grande pela frente. O atual contexto político e o ataque aos direitos exigirão muita união, participação e luta da categoria.

cartaz sinpro pe

“Em meio a esse cenário turbulento de ataques aos direitos da classe trabalhadora, desmonte do Estado brasileiro e submissão à agenda da financeirização do capital, iniciamos mais uma campanha reivindicatória!! E diante da atual quadra política, precisamos fortalecer nossa entidade de classe para os desafios que o cotidiano nos apresenta.Temos que começar essa nova campanha com força, mostrando que vamos defender nossos direitos e que queremos ser valorizados. ”, afirmou o presidente do Sinpro-PE Helmilton Beserra.

Fonte: Sinpro-PE