Presidente da CTB parabeniza Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Petrolina, que completou 58 anos

O combativo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais completou 58 anos de história. São quase seis décadas de luta em defesa da categoria.

O presidente da CTB, Adilson Araújo, encaminhou em nome da Central classista a seguinte mensagem em homenageou à entidade:

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina, hoje em dia Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais, é exemplo de história de sucesso, luta e resistência na defesa dos direitos trabalhistas.

Neste momento em que a entidade completa 58 anos de uma existência dedicada à defesa das conquistas e direitos das assalariadas e assalariados rurais desejo prestar esta singela homenagem, que faço em nome da direção e da militância da CTB.

Vivemos dias difíceis, que exigem redobrados esforços de luta e resistência. O Sindicato dos Assalariados Rurais de Petrolina cumpre um elevado papel nesta batalha de classes, que apesar das adversidades do momento será no final vitoriosa, pois representa os anseios do nosso povo trabalhador.

Quero também parabenizar Leninha e toda a diretoria deste sindicato nesta data feliz que renova nossas esperanças e nossa fé na luta.