Sem categoria

Presidenta da CTB-GO participa de debate pela democracia no Colégio Fractal, em Goiânia

Acontece nesta sexta-feira (6), o debate com o tema “O atual cenário político e econômico do Brasil”, às 19h, no Colégio Fractal, em Goiânia, capital de Goiás. “Sempre é importante debater assuntos referentes ao país, para encontrarmos os novos caminhos a seguir”, diz Ailma Maria de Oliveira, presidenta da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil em Goiás (CTB-GO).

Além de parabenizar os organizadores do evento, ela acentua que “ações como essa é que formam os estudantes para a cidadania”. Ressalta ainda a “importância de apresentar a visão da CTB sobre o mundo da classe trabalhadora”.

colegio fractal debate ailma

“Debater os dilemas vivenciados no país, procurando compreender as políticas públicas que possam melhorar a vida das pessoas, sem predominar a visão fundamentalista, fascista, de ódio e discriminação, sempre podem apontar caminhos para a cidade e para o Brasil”, afirma Ailma.

O filósofo Railton Nascimento, diretor de Formação do Sindicato dos Professores de Goiás, o juiz Aureliano Albuquerque e o deputado federal Delegado Waldir (PR-GO), estarão debatendo com Ailma.

O que: O atual cenário político e econômico do Brasil
Onde: Colégio Fractal (av. T. Nove, 4.586 – Jardim Planalto – Goiânia)
Quando: Sexta-feira (6), às 19h
Quanto: 1 quilo de alimento não perecível