Sem categoria

Plenária da CTB-RS desta sexta (16) orienta sobre agenda de luta em defesa da aposentadoria

Nesta sexta-feira (16), a partir das 10h, a CTB/RS junto com as demais centrais e movimentos sociais realiza plenária no Sindbnacários, para ajustar últimos detalhes da luta no próxuimo dia 19/02 contra a Reforma da Previdência.

“Mais do que nunca, precisamos intensificar as ações nas bases eleitorais dos parlamentares e, paralelo a isso, construir ações em defesa da aposentadoria e que denunciem os retrocessos desta reforma”, apontou o presidente da CTB/RS, Guiomar Vidor.

Nacionalmente as centrais também estão articuladas e prometem tomar o país em defesa da aposentadoria. “Unidade e resistência nesta etapa será fundamental. A CTB orienta seus sindicatos, federações e confederações a construir ampla jornada de luta com a realização de assembleias, plenárias regionais e estaduais, panfletagens, blitz nos aeroportos e reforçar, nos estados, a pressão nas bases dos parlamentares”, conclamou o presidente nacional da CTB, Adilson Araújo.

16 de Fevereiro
10h – Plenária das Centrais Sindicais, FBP, FPSM e Movimentos Sociais
Local – Sindbancários

19 de Fevereiro
Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência
Se botar pra votar o Brasil vai parar!

Fonte: CTB-RS