Sem categoria

Para comemorar o seu dia, educadoras e educadores capixabas correm em 15 de outubro

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil no Espírito Santo (CTB-ES) apoia a realização da 1ª Corrida do Educador do estado, que acontece no Dia dos Professores – 15 de outubro -, com largada às 9h da manhã, no Píer de Camburi, avenida Dante Michelini, na capital Vitória.

Confirme presença pela página de Facebook do evento (aqui)

Realizada pela Federação Estadual dos Trabalhadores em Estabelecimentos Privados de Ensino do Estado do Espírito Santo (Fetraee-ES) em parceria com o Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar do Estado do Espírito Santo (SindEducação-ES) e o Sindicato dos Professores do Espírito Santo (Sinpro-ES), “a corrida pretende levar a categoria a refletir sobre a educação de uma forma diferente”, diz Josandra Rupf, secretária de Educação e Cultura da CTB-ES.

Assista vídeo de convocação

As inscrições serão realizadas através do site da Fetraee-ES (aqui), mas para oficializá-la você precisa entrar em contato com o Sinpro-ES ou com o SindEducação-ES. Assim você garante a sua participação de forma gratuita. A festa é sua, não fique de fora!

Além de se inscrever, as educadoras e os educadores devem se dirigir aos sindicatos para receber o Kit de competição (1 Camiseta promocional, 1 Numeral de identificação com alfinete, 1 sacola promocional e 1 chip descartável. Você pode retirá-lo nas sedes dos SindEducação-ES e Sinpro-ES, no dia 13, das 8h às 19h e no dia 14, das 8h às 13h).

“Muito importante a participação de todas e todos nessa atividade fundamental para unir o magistério capixaba para os futuros embates que virão com os desafios da conjuntura desfavorável à classe trabalhadora”, conclui Rupf.

Portal CTB