Novas edições de revistas da CTB já estão disponíveis na internet

 

No número 13 de “Visão Classista”, a matéria de capa aborda o papel fundamental da classe trabalhadora para aprofundar as mudanças no país. Outros textos abordam problemas como a rotatividade e a forma como os empresários estão se organizando para flexibilizar as leis trabalhistas no país. O entrevistado desta edição é o professor Carlos Lessa, um dos autores do “Manifesto em Defesa do Brasil, da Paz e da Democracia”.

Já o segundo número de “Mulher D’Classe” discute a necessidade de as mulheres ocuparem cada vez mais os espaços de poder, seja na política, no sindicalismo ou em qualquer setor da sociedade. A entrevistada desta edição é a vereadora por Ijuí (RS) Rosane Simon, importante líder sindical gaúcha. A revista também aborda temas como a participação feminina nas eleições de 2012 e as razões pelas quais se deve comemorar o Dia 8 de março.

As revistas produzidas pela CTB são distribuídas gratuitamente para sindicatos, federações e confederações de todo o país, além das seções estaduais da Central.

Clique nos links abaixo para acessar cada uma das revistas. Boa leitura!

VISÃO CLASSISTA – EDIÇÃO 13

MULHER D’CLASSE – EDIÇÃO 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.