Nova diretoria da FNE realiza sua primeira reunião com delegados do Sudeste

Na terça-feira (2), o novo presidente da Federação Nacional dos Estivadores (FNE), José Adilson Pereira, assumiu oficialmente o cargo. O local escolhido foi a sede do Sindicato dos Estivadores do Rio de Janeiro. Na ocasião, aproveitou-se para se realizar a primeira reunião com os delegados da Região Sudeste.

Presentes as bases do Rio de Janeiro: angra dos Reis, Cabo Frio e Rio de Janeiro; de São Paulo: São Sebastião; e do Espírito Santo: Vitória, representada pelo, também presidente da estiva capixaba, José Adilson. Saul Airoso, da base de Itajaí (SC), como dirigente da FNE; Josias Santiago, ex- diretor da FNE; e Wilton Barreto, ex-presidente da FNE; também, participaram do encontro.

Em pauta reanálise do Planejamento Estratégico da Federação e as próximas ações a serem implementadas.

Além da reunião de trabalho, houve visitação à sede da Federação, no bairro de São Cristovão, zona portuária carioca.

Andréa Margon – Jornalista do Sindicato dos Estivadores ES