Sem categoria

Nota de pesar: Milton Sales, presidente dos Rurais de São Félix (BA), faleceu neste sábado (6)

Faleceu na manhã deste sábado (6) o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Félix (BA), Milton Sales. O sindicalista era uma das mais importantes lideranças trabalhistas no Recôncavo Baiano, e atuava também como diretor na CTB-BA e na Federação dos Trabalhadores na Agricultura da Bahia (Fetag-BA).

O presidente da CTB, Adilson Araújo, manifestou em seu perfil no Facebook solidariedade aos que sofrem diretamente a morte de Sales. “Meu profundo sentimento aos familiares, trabalhadores e amigos do STTR, da CTB-BA e da Fetag. Milton era um guerreiro, companheiro, amigo, irmão. Um homem imprescindível na luta da classe trabalhadora. Vai deixar saudades. Milton Sales, presente!”, escreveu.

O Pólo Sindical Wilson Furtado uma nota oficial de pesar sobre o fato, na íntegra abaixo:

Nota de Pesar

O Pólo Sindical de Desenvolvimento Rural Sustentável “Wilson Furtado” lamenta profundamente o falecimento da grande liderança sindical do Recôncavo Baiano, Milton Sales.

O Movimento Sindical dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais perde uma grande referência no conceito de luta, de garra e que serviu durante muitos anos como instrumento humano na defesa intransigente dos interesses e dos direitos dos trabalhadores/as rurais e agricultores familiares do município de São Félix e todo o Recôncavo Baiano.

Atualmente Milton Sales, era presidente do Sindicato dos Trabalhadores/as Rurais de São Félix, diretor da CTB-Bahia, e do Pólo Sindical “Wilson Furtado”. Deus o recebe de braços abertos pelo ser humano que ele foi, e aqui confortará seus amigos, e principalmente sua família, perda grande perda.

Diretoria/Pólo Sindical “Wilson Furtado”

Portal CTB