Inscrições abertas para 6ª Corrida dos Bancários de Sergipe

Já estão abertas as inscrições para a 6ª Corrida dos Bancários de Sergipe. O evento esportivo será realizado no dia 17 de setembro (domingo), às 7h. A concentração será na Orla da Atalaia, em frente ao Bar do Alves.

“A Corrida dos Bancários, além de incentivar a nossa categoria a cuidar da saúde e a praticar esporte, ganhou visibilidade regional e faz parte do nosso extenso e animado Calendário Anual de Atividades”, divulga a presidenta do Sindicato dos Bancários de Sergipe (Seeb-SE), Ivânia Pereira.

Inscrições/distâncias/valores

A organização da corrida é da empresa Conceito Soluções Esportivas. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de setembro de 2017, ou até acabarem as vagas, pelos sites www.bancariose.com.br e/ou www.centraldacorrida.com.br/bancarios2017.

A 6ª Corrida dos Bancários terá três distâncias: 2,5 km, 5 km e 10 km. Para os bancários(as) a inscrição será no valor de R$ 45,00; para o público em geral, R$ 65,00 e para os atletas acima de 60 anos, a inscrição é de R$ 32,50. Os interessados em mais informações podem ligar para o número (79) 3024-5955.

Entrega dos Kits

Os atletas inscritos receberão os Kits (uma camisa com manga em dry fit, chip descartável, número de peito e broches) no horário das 9h00 às 17h, no dia 16 de setembro de 2017 (sábado), na sede do Sindicato dos Bancários de Sergipe, situado na Av. Gonçalo Prado Rolemberg, 804 – Centro.

Ainda de acordo com o regulamento, os atletas inscritos deverão apresentar algum documento oficial de identificação com foto e o comprovante de pagamento da inscrição. E se for o caso, alguma comprovação de que é bancário ou portador de necessidades especiais.

Por Déa Jacobina – Seeb-SE