Congresso da CTB-RS reelege Guiomar Vidor presidente estadual da entidade

Após dois dias de intensos debates terminou, nesta sexta-feira (2) em Porto Alegre, o 4º Congresso da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil no Rio Grande do Sul (CTB-RS).

4º Congresso da CTB-RS registra presença de lideranças do sindicalismo brasileiro

A atividade, além de analisar a atual conjuntura política do país, também elegeu a nova diretoria que reconduziu Guiomar Vidor à presidência da entidade. O presidente da nacional da central, Adilson Araújo e o vice, Nivaldo Santana, participaram do encontro. 

ctb rs

“Quero agradecer a todos que nos ajudam a fazer da CTB uma central classista e de luta. Somos a união dos trabalhadores do campo e da cidade. Isso faz com que a CTB seja uma central viva, ativa e que repele tudo aquilo de ruim que querem fazer contra a classe trabalhadora”, declarou Vidor.

Ele ainda destacou a luta contra as reformas de Temer. “Vocês são a alma da nossa central e nestes 4 anos que temos pela frente queremos contar com todos vocês, cada vez mais. Vamos nos dedicar a lutar incessantemente contra estas reformas e mais do que isso, vamos lutar por justiça social e acima de tudo, lutar por um futuro digno para a classe trabalhadora”, concluiu.

Portal CTB com informações do SindiComerciários Ijuí.

Compartilhar: