Sem categoria

Frente Brasil Popular-Bahia anuncia mobilizações para dias 20 de junho e 2 de julho

A Frente Brasil Popular, em sua seção baiana, divulgou circular na qual convoca suas bases para mobilizações nos dias 20 de junho e 2 de julho. O objetivo é fortalecer a greve geral do dia 30 de junho.

Confira o texto na íntegra:

O BRASIL VAI PARAR

GREVE GERAL DE 24 HORAS NO DIA 30 DE JUNHO

NÃO ÀS REFORMAS – DIRETAS JÁ

O usurpador Temer, apoiado por ACM Neto, tem apenas 3% de aprovação. A aliança PMDB, PSDB e DEM jogou o país no caos, esfacelou a economia e está entregando nossas riquezas aos estrangeiros. O resultado é desemprego em massa, muita violência e corrupção. Mesmo desmoralizados na opinião pública os golpistas insistem em acabar com aposentadoria e com os direitos trabalhistas como fériais, 13º e FGTS. Não aceitaremos. No dia 30 de junho vamos repetir o sucesso da Greve Geral do dia 28 de Abril, quando o Brasil parou de norte a sul.

Todos devem participar das assembleias de suas categorias e dos piquetes que teremos espalhados pela cidade. E a partir das 15h teremos PASSEATA com concentração no Campo Grande. Exigimos também eleições Diretas Já. 89% dos brasileiros querem votar para presidente como saída para a crise.

20 DE JUNHO – DIA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO

PASSEATA – 15H – SAÍDA DO CAMPO GRANDE

Antes da Greve Geral faremos um dia de luta em todos os estados. Será o esquenta para a grande paralisação do dia 30/06. Além das manifestações de trabalhadores durante o dia tomaremos as ruas à tarde para dizer não ao fim da previdência e da CLT, e que não aceitamos o congresso mais corrupto da história eleger o próximo presidente. Somente um presidente com respaldo das urnas terá legitimidade para tirar o o país da crise.

2 DE JULHO

Na data da independência da Bahia manteremos o pique da mobilização e ocuparemos as ruas para levar as bandeiras do Fora Temer, Diretas Já e contra as reformas regressivas. Ponto de encontro: estátua de Maria Quitéria, às 8h.

Frente Brasil Popular – Bahia

12 de Junho de 2017