Fetag-RS encerra inscrições para a 38ª Expointer

A Federação dos Trabalhadores em Agricultura do Rio grande do Sul (Fetag-RS) encerrou no ultimo dia 15 de Julho o prazo de recebimento das inscrições das Agroindústrias Familiares para participação na Expointer, que acontece de 27 de Agosto a 04 de Setembro, no Parque Assis Brasil, em Esteio/RS.

A Fetag-RS está otimista para a Feira da Agricultura Familiar que acontece em paralelo à Expointer. Para Jocimar Rabaioli – Assessor de Agroindústria da FETAG/RS “Completar 18 anos da participação da Agricultura Familiar em uma feira como a Expointer é motivo de orgulho. Cada ano ampliamos a participação da agricultura familiar, o que proporciona à classe uma oportunidade de apresentar seus produtos”.

A Fetag-RS recebeu cerca de 175 inscrições de Agroindústrias Familiares(alimentos, artesanatos, flores e plantas), as quais serão encaminhadas à Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo – SDR para a compilação dos dados, e ainda nesta semana as mesmas passarão pela avaliação da comissão organizadora, na qual a FETAG faz parte e após será dado retorno sobre aprovação ou não da participação do evento.

Fonte: Fetag-RS