Sem categoria

Fecosul e CTB promovem segundo ciclo de debates sobre a reforma trabalhista em Rosário do Sul

No dia 29 de setembro, na última sexta-feira do mês, em Rosário do Sul, na Região Fronteira, acontece a segunda edição do Ciclo de debates sobre a Reforma Trabalhista, promovido pela CTB/RS e Fecosul. Em Rosário, a Fetar (Federação dos Trabalhadores Assalariados Rurais do RS) também apoia a realização do evento.

Guiomar Vidor, presidente da Fecosul e CTB/RS, destaca a necessidade de participação de todos os dirigentes no evento destinado à diretoria dos sindicatos e seus assessores jurídicos. “Precisamos estar informados para que, juntos, encontremos alternativas para esta avalanche de retirada de direitos, proposta pelo governo Michel Temer. A união e a informação aliadas formam o caminho da resistência”, destacou Vidor.
O ciclo acontecerá das 9h às 17h, com intervalo para o almoço, e contará com os seguintes painéis:

Das 9h às 11h30 – Conjuntura política, a pauta no Congresso Nacional e os desafios do movimento sindical
Palestrantes: Deputado Federal Assis Melo, Abgail Pereira, Ex-secretária Nacional da Mulher da CTB e Guiomar Vidor, presidente da Fecosul e CTB/RS.
Das 13h30 às 17h – Consequências da reforma trabalhista nos contratos de trabalho e nas negociações coletivas
Palestrantes: Dr. Marcelo D’Ambroso, Desembargador do TRT4 e Dr. Vitor Rocha Nascimento, assessor jurídico da Fecosul

ciclo fronteira card 01 800x1200

Portal CTB com Fecosul