Sem categoria

Em Santo André, Caravana da CTB amplia agenda e fala sobre os desafios da classe trabalhadora

Nesta sexta (31) a Caravana da CTB marcou presença em Santo André, na Grande São Paulo. A primeira parada na cidade foi às 5h da manhã. O presidente Nacional da CTB, Adilson Araújo, e o secretário de Formação, Ronaldo Leite, realizaram panfletagem na porta dos Correios da cidade.

adilson santoandre

Panfletagem na porta dos Correios, em Santo André. Foto: Arqueivo CTB

“O dia de hoje marca a data que consumou o golpe de 2016. Neste 31 de agosto o Senado afastou Dilma Rousseff, sem crime de responsabildiade, em definitivo. De lá pra cá, nosso país foi assolado por uma onda de retirada de direitos. Nosso jornal de hoje faz um resumo do desmonte e nos dá uma ideia do que sente o brasileiro e brasileira hoje”, lamentou Adilson.

adilson metalurgicos de santo andre

CTB participa de reuniãod a dioreção do Sndicato dos Metalúrgicos de Santo André. Foto: Arquivo CTB.

Logo depois, reunião no Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e, na parte da tarde, às 13h, corpo a corpo durante a mudança de turno da Pirelli.

ctbnapirelli

Panfletagem na porta da Pirelli, em Santo André. Foto: Arquivo CTB.

whatsapp image 2018 08 31 at 14.13.38

Panfletagem na porta da Pirelli, em Santo André. Foto: Arquivo CTB.

“A classe trabalhadora sabe o que perdeu nestes dois anos, após o golpe de 2016. E de presente recebeu ontem [quinta, 30/8] a aprovação no STF da terceirização ilimitada. Não há outro caminho para vencer tanto retrocesso senão o da resistência e luta. Esse é o desafio atual da classe trabalhadora”, referendou Adilson durante intervenção na reunião da diretoria dos Metalúrgicos de Santo André.

Portal CTB