Em nova iniciativa, a CTB lança o seu Jornal Diário Digital

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil lança às 0h desta quarta-feira (6) um projeto inovador, que tem por objetivo aprimorar a comunicação da Central e unificar a orientação política para os Estados: o Jornal Diário Digital.

O veículo tem como objetivo resumir as principais notícias do dia, segundo noticiadas pela CTB. Segundo o presidente da Central, Adilson Araújo, o veículo será mais uma ferramenta na construção da unidade da classe trabalhadora. “A edição diária servirá como ferramenta ágil para a divulgação em todo o país das lutas da classe trabalhadora. É uma importante iniciativa para a construção da Rede Nacional de Comunicação da CTB”, avaliou.

Para Cleber Rezende, presidente da CTB-PA, “a nova ferramenta, que poderá ser impressa em qualquer copiadora, tem o potencial de alcançar os mais distantes rincões do país. Aqui no Pará, por exemplo, já vamos imprimir o jornal para distribuir em Rio Maria, cidade com grande tradição de resistência e lutas”.

Você pode baixar a primeira edição do Jornal Digital da CTB CLICANDO AQUI, e acompanhar futuras publicações através DESTA PÁGINA.

Toque de classe

A nova ferramenta também abre espaço para que os Classistas possam publicar artigos e opiniões (1800 toques) sobre os mais variados temas. O objetivo é que este espaço se converta em mais uma tricheira para o enfrentamento da luta política e ideológica.

“Ter um espaço de debate com conteúdo de classe contribuirá muito para a longa batalha política em curso”, acentuou Adilson Araújo ao ressaltar a importância desta nova ferramenta para Central.

Os interessados deverão enviar suas propostas para: [email protected].

Portal CTB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.