Sem categoria

Eleita pelos técnicos em radiologia de SP, nova diretoria do Sinttaresp toma posse

A nova Diretoria do Sinttaresp, eleita para o quadriênio 2017/2021, tomou posse durante uma cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira (11). O evento aconteceu na própria sede do Sindicato e reuniu cerca de 100 pessoas, entre diretores e convidados.

Em seu discurso de posse como presidente eleito, Sinclair Lopes, enfatizou a missão e visão da entidade. “A partir de agora, iniciamos um novo ciclo, no qual daremos continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado com muito empenho e dedicação, visando assegurar os direitos dos profissionais das Radiologia e lutar por melhores condições de trabalho a todos”.

A cerimônia contou com a presença de importantes convidados como Onofre Gonçalves, presidente estadual da CTB, representantes da Comissão Eleitoral da eleição do Sinttaresp, dentre outros.

Todos os convidados se colocaram a favor da nova diretoria e parabenizaram mais esta vitória, que representa grandes avanços para o Sinttaresp. Ao final da cerimônia, os novos diretores puderam discutir os rumos da entidade durante uma animada confraternização.

sintaresp sp2

Fonte: Sinttaresp