Sem categoria

É hoje: lançamento da Mulher de Classe no Rio de Janeiro acontece nesta segunda (14), às 10h30

Depois do lançamento paulista da oitava edição da revista Mulher de Classe, na 18ª Reunião da Direção Nacional da CTB, chega a vez do Rio de Janeiro. O evento acontece na sede do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher (Cedim) do Rio de Janeiro, à rua Camerino, 51, centro da capital flluminense.

“Aproveitamos a posse da nova direção do Cedim para lançar a Mulher de Classe e mostrar que estamos conectadas com os desejos das mulheres para a construção de um novo mundo”, afirma Kátia Branco, secretária da Mulher Trabalhadora da CTB-RJ.

O lançamento será prestigiado com a presença de Celina Arêas, secretária nacional da Mulher Trabalhadora da CTB. “Conseguimos fazer a revista impressa em um sistema colaborativo, suplantando as adversidades e mostrando a força das mulheres e a nossa unidade para criarmos novas condições de vida, onde prevaleçam o respeito à nossa dignidade e aos nossos direitos”, diz Arêas.

A Mulher de Classe terá seu lançamento às 10h30, antecedendo a posse das novas conselheiras do Cedim que acontece às 11h e conta com a participação da CTB-RJ. “Também é importante porque Helena Piragibe, da União Brasileira de Mulheres foi eleita presidenta do Cedim, representando uma grande vitória das mulheres de luta do Rio de Janeiro”, acentua Branco.

O que: Lançamento da revista Mulher de Classe, da CTB

Onde: Cedim (rua Camerino, 51, centro, Rio de Janeiro)

Quando: Segunda-feira (14), às 10h30

Quanto: De graça