Dirigente da CTB é o 1º a ter audiência com novo ministro do Desenvolvimento Agrário

A primeira audiência oficial do novo ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), Pepe Vargas (PT-RS), ocorrida na manhã desta quinta-feira (15), foi marcada pelo simbolismo de o encontro ter ocorrido com outro conterrâneo que adotou a cidade de Caxias do Sul (RS) para viver: o deputado federal Assis Melo (PCdoB-RS), que também é pré-candidato à prefeitura e dirigente nacional da CTB.

“Tive a honra de participar da primeira audiência com o novo ministro Pepe. Fui cumprimentá-lo. Falei ao ministro da importância para o estado e para a região da Serra a ocupação deste espaço no governo da presidenta Dilma Rousseff por um político competente da nossa cidade”, afirmou o parlamentar.

Assis e Pepe atualizaram rapidamente as conversas sobre o cenário eleitoral em Caxias do Sul, com a saída do petista da disputa à prefeitura. O ministro aproveitou para destacar algumas ações importantes que o MDA vai lançar em breve, como o programa de educação para qualificar o trabalhador rural no campo e combater o êxodo rural, medida necessária e de extrema relevância, na opinião de Assis, para contribuir com o desenvolvimento econômico e social da Serra gaúcha.

Fonte: Assessoria Assis Melo. Foto: Elias Lima


Leia também: Para CTB, novo ministro do Desenvolvimento Agrário foi uma escolha adequada


Compartilhar: