Sem categoria

Dirigente da CTB defende Frente Ampla em debate no Sindicato dos Metroviários de São Paulo

Nivaldo Santana, secretário de Relações Internacionais da CTB, participou na manhã desta terça-feira (6), de um debate sobre a conjuntura nacional em reunião ampliada da diretoria do Sindicato dos Metroviários de São Paulo.

Além da diretoria dos Metroviários e de Santana, participaram do debate, Sílvia Ferraro, representando a Frente Povo Sem Medo e Atenágoras Lopes, da CSP-Conlutas.

Santana enfatizou a necessidade de organização de uma Frente Ampla com “todas as forças democráticas para defender o Brasil do desmonte que se anuncia no Estado”. O sindicalista afirmou ainda que é essencial “lutar pela democracia e pelos direitos da classe trabalhadora”.

Santana reforçou também  a urgência de mobilização de todas as forças populares e democráticas contra a reforma da previdência, que o futuro presidente Jair Bolsonaro pressiona a aprovação, antes mesmo de assumir. Porque a reforma acaba com a Previdência pública e piorará a aposentadoria de todas e todos.

Portal CTB