Sem categoria

Dia do Basta: em Conselho da Contag, dirigente da CTB reforça mobilização para barrar retrocessos

A CTB participou hoje (26) do Conselho Deliberativo da Contag, em Brasília. Na ocasião, o dirigente da central e da Fetag-RS, Sérgio de Miranda, falou sobre a atual conjuntura e a importância das eleições para o Brasil retomar o projeto de desenvolvimento, com valorização do trabalho. O dirigente ainda destacou o Dia Nacional do Basta (10/08), promovido pelo Fórum das Centrais Sindicais, e convocou todos a participarem.

“É extremamente importante o debate que a Contag está realizando, especialmente nesse momento em que se aproximam as eleições. É uma oportunidade que temos para fazer o enfrentamento e barrar os retrocessos que vêm ocorrendo contra o país e a classe trabalhadora desde o impeachment da presidente Dilma. Estamos construindo aqui uma agenda de lutas, com mobilizações, e a Contag também irá se somar à grande manifestação do dia 10 de agosto – Dia Nacional do Basta”, declarou Miranda.

img 20180726 wa0007

De Brasília, Ruth de Souza  – Portal CTB. Fotos: César Ramos