Sem categoria

CTB-RJ vai o Complexo do Alemão denunciar os projetos contra a classe trabalhadora do Temer

A CTB-RJ se une a diversos movimentos sociais e leva a sua mensagem em defesa da revogação da reforma trabalhista, contra a reforma da previdência, contra o fascismo e pela liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelas ruas do Rio de Janeiro em dois períodos.

Às 9h, as trabalhadoras e trabalhadores se concentram na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão e às 15h no Complexo do Alemão, ao lado da creche da Nova Brasília. “No Rio de Janeiro decidimos fazer diversas manifestações espalhadas pela cidade para atingir a periferia”, explica Kátia Branco, secretária da Mulher da CTB-RJ.

“O 1º de maio é uma data especial para a classe trabalhadora, mas este, em particular, marca a nossa resistência aos desmandos desse governo golpista”, completa. “Queremos a revogação de todos os projetos ilegítimos como esse governo e a libertação do ex-presidente Lula para garantirmos uma eleição limpa e democrática”.

Portal CTB