CTB-RJ participa de ato show do Dia do Trabalhador contra o golpe

Uma homenagem aos trabalhadores e trabalhadoras que constróem esse Brasil e mais um palco de luta contra o Golpe e os retrocessos representados pelos golpistas e conspiradores, essa foi a tônica do ato show realizado pela Frente Brasil Popular (da qual a CTB-RJ faz parte) na Lapa, no último dia 29.

A atividade foi marcada pela presença de diversas lideranças de partidos políticos de esquerda, das centrais sindicais (CTB e CUT), de importantes sindicatos, movimentos de juventudes e outros movimentos sociais que se inserem na luta pela democracia e pela ampliação de direitos.

Após as falas das entidades presentes, houve uma apresentação do cantor Arlindo Cruz, para comemorar antecipadamente a importantíssima data do Dia do Trabalhador e da Trabalhadora. O presidente da CTB-RJ, Ronaldo Leite, avaliou como sendo muito importante a atividade da última sexta-feira e reafirmou a luta contra o golpe e em defesa dos trabalhadores.

“Hoje, a Frente Brasil Popular do Rio de Janeiro faz o grande ato, nos arcos da lapa, em defesa e comemoração do Dia do Trabalhador. Ato que também é um símbolo de resistência da democracia e, fundamentalmente, em defesa dos direitos dos trabalhadores que o pretenso governo golpista já se assanha em retirar. Não vamos permitir! Não vai ter golpe! A luta só começou”.

Fonte: CTB-RJ