Sem categoria

CTB participa de reunião do Coletivo Nacional da Frente Brasil Popular em São Paulo

Integrantes do Coletivo Nacional da Frente Brasil Popular (FBP), entre eles representantes da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), se reúnem nesta terça e quarta-feira (18 e 19) em São Paulo para debater a agenda de lutas da organização.

“Neste momento de retirada de direitos trabalhistas é importante que a FBP impulsione a resistência ao golpe indicando grandes manifestações populares”, expressou o secretário de Políticas Sociais da CTB, Rogério Nunes, durante sua fala na atividade que também debate a construção da 1ª Conferência Nacional da frente.

Além de lideranças do movimento social o encontro desta terça contou com a participação dos parlamentares João Capiberibe (PSB) e Ciro Gomes (PDT).

O dirigente nacional da central, Eduardo Navarro e o secretário-geral da CTB-SP, Paulo Nobre acompanham a reunião que segue até o meio-dia desta quarta-feira com a aprovação da resolução da atividade.

Portal CTB