CTB participa de coletiva com diretor do Diap

Na última quarta-feira (6), o diretor do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), Antônio Augusto de Queiroz (Toninho), concedeu uma entrevista coletiva no Barão de Itararé na qual apresentou seu artigo “Leis trabalhistas, sindicais e previdenciárias dos governos Lula e Dilma”.

O presidente da CTB, Adilson Araújo, participou do debate que contou com a presença de sindicalistas, blogueiros progressistas. Toninho apontou os benefícios que os governos Lula e Dilma proporcionaram para a classe trabalhadora. “Em relação aos direitos trabalhistas, sindicais e previdenciários os avanços são inegáveis”, afirmou.

Para ele “a vontade política do governo, combinada com a unidade de ação das centrais sindicais trouxe proteção para os trabalhadores”. Ao ser questionado sobre as ações de Dilma em relação à democratização dos meios de comunicação, o diretor do Diap disse que ainda há muito por fazer. Segundo ele nas próximas eleições é preciso eleger uma bancada comprometida com os trabalhadores.

Portal CTB