CTB mobiliza trabalhadores para o 1º Encontro Nacional dos Serviços Públicos

A CTB está finalizando os preparativos para o 1ª Encontro Nacional de Trabalhadores em Serviços Públicos que acontecerá durante os dias 16 e 18 de abril, em São Paulo, no Hotel San Raphael (a confirmar).

Sob o tema “O papel do Trabalhador Público na construção do Projeto Nacional de Desenvolvimento com valorização do trabalho”, o encontro visa aprofundar o debate sobre o papel da categoria na construção do projeto, bem como definir a nossa proposta de estrutura e organização sindical do trabalhador do setor público das três esferas de governo.

A Secretaria Serviços Públicos e do Trabalhador Público estima participação de representantes de todos Estados brasileiros, eleitos em encontros estaduais ou em reuniões realizadas com trabalhadores do setor.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 05 de abril de 2010 na secretaria geral  da CTB Nacional, através do e-mail: [email protected] com cópia para [email protected], ou por telefone (11) 3106.0700. Acesse a ficha de inscrição

Confira a programação:

DIA 16

16hs – abertura

18hs – Mesa: O papel do Trabalhador Público na construção do Projeto Nacional de Desenvolvimento com valorização do trabalho.

DIA 17

9hs – Mesa: Organização e Estrutura sindical, Negociação Coletiva e Direito de Greve no Serviço Público nas três esferas de Poder e Governo

10hs – Grupos de trabalho

14hs – Continuação dos grupos de trabalho