CTB lança novo portal no aniversário de seis anos da central

O Portal CTB inaugura, nesta sexta-feira (13), data em que a Central celebra seu sexto aniversário, um novo site com visual renovado que permite aos internautas maior interação.

Dentre as principais mudanças, o administrador do site, Láldert Castello Branco, explicou que a página terá maior interação com com os internautas e as redes sociais (facebook/twitter). “Implementamos uma plataforma  moderna que vai deixar o site mais estável,com um layout mais agradável e dinâmico, utilizando uma plataforma de software livre, que vai permitir maior integração de jornalistas da rede de comunicadores da central sindical”, disse.

Na opinião da secretária de Imprensa e Comunicação da CTB, Raimunda Gomes, a Doquinha, este novo formato da página responde à necessidade de mais agilidade na comunicação sindical. “Queremos interagir com as seções estaduais da CTB para criarmos uma rede de comunicadores ampliada”, expressou a dirigente.

Nesse sentido, Lárdert informou que serão desenvolvidas dentro do portal, um espaço para as notícias da CTB nos estados para dar mais dinamismo ao site.

Por sua vez, o presidente da CTB, Adilson Araújo, reforçou que a iniciativa ampliará  e fortalecerá cada vez mais a interlocução da central com a classe trabalhadora.

Portal CTB