CTB lança nesta quarta (29) sua cartilha sobre as mudanças na lei trabalhista

Amanhã, quarta-feira (29), às 16h, a CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil) lança cartilha e denuncia a precarização sem limites com a reforma trabalhista.

“A publicação, impressão e distribuição desta cartilha compõe uma campanha nacional de conscientização e mobilização de nossas bases que nossa Central empreenderá no próximo período”, disse o presidente da CTB, Adilson Araújo, ao destacar a centralidade de se entender quais os reflexos da reforma.

Baixe e imprima nossa cartilha aqui

Segundo ele, o objetivo da iniciativa “é orientar sobre o impacto da reforma, e reforçar nossa ligação com as massas trabalhadoras, ampliando nossa esfera de ação e reforçando nossa representatividade”. E completou: “A CTB segue firme em sua luta em defesa dos direitos sociais e trabalhistas e pelo fortalecimento do movimento sindical brasileiro. Ao mesmo tempo em que denuncia firmemente o caráter reacionário e inconstitucional das mudanças sancionadas por Temer”.

Lançamento da cartilha: “Reforma Trabalhista: precariza, mutila e mata”

Dia 29 de novembro, às 16h

Sede da CTB São Paulo – Av. Brigadeiro Luis Antonio, 393, 2º andar – São Paulo