CTB-ES realiza plenária sobre saúde da mulher nesta quarta-feira (31)

“Estamos realizando uma plenária contando com a participação das trabalhadoras e dos trabalhadores para debatermos propostas para a melhoria de saúde da mulher em nosso estado”, diz Josandra Rupf, coordenadora de Educação da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil no Espírito Santo (CTB-ES).

Ela se refere à Plenária Ampliada sobre a Saúde da Mulher, promovida pela CTB-ES em parceria com o Sindicoes. A plenária acontece nesta quarta-feira (31), às 18h no auditório da CTB-ES, em Vitória (Rua Caramuru, 37, centro).

“O evento foi proposto com o intuito de analisar as prioridades constantes no documento orientador e elaborar propostas para o fortalecimento dos programas e ações de implementação da Política Estadual e Nacional de Atenção Integral da Saúde das Mulheres e ampliar a participação das mulheres no debate”, reforça.

O tema central da Conferência no estados e municípios é “Saúde das Mulheres: Desafios para a integralidade com equidade”. De acordo com Rupf esse tema orientará as plenárias. Ela garante também que as propostas da plenária serão levadas à conferência que ocorre dias 6 e 7 de junho.

Portal CTB