Sem categoria

CTB-ES participa de debate sobre a resistência das mulheres em tempos de ditadura

Acontece nesta quarta-feira (28), em Vitória, uma mesa redonda com o tema “As mulheres: suas lutas, desafios e os movimentos sociais”. O debate faz parte do Mês das Mulheres – março – e homenageia o Dia Internacional da Mulher – 8 de março.

O encontro é promovido pela Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, seção Espírito Santo (CTB-ES) em parceria com a Federação Estadual dos Trabalhadores em Estabelecimentos Privados de Ensino do Estado do Espírito Santo (Fetraee), Sindicato dos Professores do Espírito Santo (Sinpro-ES), Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar do Estado do Espírito Santo (SindEducação-ES) e o PCdoB.

O debate  começa às 18h, no Auditório da CTB-ES, na capital capixaba. “Nestes tempos sombrios, é essencial o acúmulo de forças, ampliando o conhecimento, o debate e a unidade de todas as forças democráticas e populares e as mulheres estão na vanguarda de todos os movimentos porque são as que mais sofrem com os retrocessos”, afirma Josandra Rupf, dirigente da CTB-ES.

Portal CTB e CTB-ES