CTB é Chapa 1: processo eleitoral no Sintect-RJ começa nesta terça-feira (20)

Nesta terça-feira (20), teve início o processo eleitoral no Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos do Rio de Janeiro (Sintect-RJ), que vai definir os novos membros da diretoria para a próxima gestão (2017/2021).

Até o dia 22 deste mês, as urnas itinerantes visitarão todas as bases dos correios do Rio de Janeiro, para receber o voto dos 6,7 mil ecetistas filiados.

Três urnas participam da disputa. A chapa 1, da CTB, é encabeçada por Ronaldo Martins, Ronaldão, (foto abaixo), atual secretário-geral do sindicato.

ronaldao sintect rj

De acordo com Ronaldão, a eleição transcorre de forma tranquila e a expectativa é que a Chapa 1 seja eleita com larga diferença.  “Nós avaliamos que nesse primeiro dia conquistamos 75% dos votos. É um bom presságio para consolidarmos nossa vitória. Mas vamos continuar trabalhando para isso. Será uma grande eleição”, afirmou o secretário-geral do Sintect-RJ.

Filiado à CTB, o Sintect-RJ tem um histórico de conquistas ao lado da categoria atuando de forma transparente, e luta dia a dia ao lado dos trabalhadores para que todos os direitos trabalhistas sejam cumpridos.

“Temos certeza que os trabalhadores do Rio de Janeiro também saberão eleger quem realmente representa seus interesses, com responsabilidade, lutando e com isso continuar ao lado dos paulistas como ponta de lança das lutas da categoria em todo o país”, garantiu Elias Diviza, presidente do Sintect-SP, em apoio à Chapa 1.

Além do sindicato de São Paulo, outros estados manifestaram apoio à Chapa 1. Confira:

 

Cinthia Ribas – Portal CTB 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.