CTB debate reforma previdenciária na Argentina e alerta sobre ameaça da reforma no Brasil

Publicado 26/04/2018
Na tarde desta desta quinta-feira (26), o secretário de relações internacionais da CTB, Nivaldo Santana, entrevistou Rubén Ruiz, secretário geral do Sindicato dios Trabalahdores em Gás da Argentina e responsãvel pela organização da CTA-A (Central de los Trabajadores de la Argentina Autônoma) e Rodrigo Romero, da CTA-A.
O programa foi promovido pela Escola Nacional de Fiormação em conjunto com a secretaria nacional de Formação e Cultura da CTB, que é dirigida por Ronaldo Leite. Acompanhe a entrevista:
“Essa foi a segunda experiência da iniciativa de se aplicar as novas tecnologias à nossa Política Nacional de Formação. Esses são os primeiros passos e o retorno do conjunto da militância sobre o trabalho desenvolvido pela Secretarioa Nacional de Formação é fundamental para avançarmos cada vez mais”, externou Ronaldo Leite ao refletir sobre as novas ferramentas pensadas para a nova realidade do movimento sindical brasileiro.
Portal CTB