CTB de Roraima em defesa dos servidores municipais

ACTB de Roraima e o Sitram (Sindicato dos Trabalhadores Municipais)organizaram a paralisação dos servidores municipais da prefeitura de Boa Vista,que aconteceu nos dias 27 e 28 de outubro de 2009.

O resultado dessa paralisação foi que o prefeito Iradilson Sampaio marcou uma audiência com o sindicato que foi realizado no dia 28 de outubro às 16h no Palácio 09 de julho, sede do poder público municipal.

Estiveram presentes nessa audiência vereadores, secretária de administração e de comunicação, procuradora do município  e representantes do Sitram e da CTB de Roraima.
Foi firmado um novo acordo com a categoria onde o prefeito, secretários e vereadores se comprometeram em atende todos os pleitos dos trabalhadores, como: criação do conselho de administração municipal com a participação de um representante do Sitram; pagamento das progressões funcionais 2007/2009,inclusão do valor da gratificação dos professores na lei de orçamento anual de 2010, e o encaminhamento até o dia 15/02/2010 do plano de carreira da saúde e do plano geral de carreira dos demais servidores municipais para que sejam aprovados na Câmara de Vereadores .

É a CTB – Roraima e o Sitram juntos na defesa dos servidores municipais da Prefeitura de Boa Vista.