Convocatória: CTB-MG chama os companheiros servidores públicos para seu III Encontro estadual

A CTB estadual mineira publicou na última sexta-feira (24) uma circular na qual convoca os companheiros e companheiras dirigentes sindicais a participarem do III Encontro de Servidoras e Servidores Públicos da CTB-MG. O evento será realizado em Belo Horizonte, no Sindicato de Vigilantes, nos dias 10 e 11 de março.

O III ESEP da CTB-MG terá como tema “A Função Social dos Servidores no Modelo Atual de Serviços Públicos”. As inscrições podem ser feitas por e-mail até a próxima segunda-feira (6), e estão abertas tanto aos servidores da base quanto aos dirigentes dos sindicatos de servidores públicos municipais, estaduais e federais.

Na convocatória, a CTB-MG explica que o objetivo do encontro será o encaminhamento de lutas, a partir de uma atualização da conjuntura. Outras pautas compreendem a “organização/mobilização e luta contra o atraso em nosso país, representado pela reforma da previdência e reforma trabalhista”, e o debate para “estruturar as lutas sindicais dos servidoras e servidores públicos com prioridade nos fatores de participação popular na gestão pública (orçamento participativo, Conselhos paritários, movimentos sociais) e nos fundamentos da administração pública (legislação administrativa, impostos, tarifas públicas, legislação trabalhista/sindical dos servidores públicos)”.

Serviço

III Encontro de Servidoras e Servidores Públicos da CTB-MG
Local: Rua Curitiba, 689, 9º andar, centro de Belo Horizonte
Data: 10 e 11 de março de 2017
Mais informações: ligar para a CTB-MG nos telefones (31) 3272-5881 e (31) 3271-6673
Inscrições: devem ser realizadas pelos e-mails [email protected] e [email protected]

Portal CTB

Compartilhar: