Sem categoria

Contra os retrocessos, mais de 10 mil cearenses saem às ruas de Fortaleza nesta sexta (10)

Sindicatos cetebistas participam ativamente dos protestos, em Fortaleza, contra as reformas do governo golpista de Michel Temer na manhã desta sexta-feira (10) – Dia Nacional de Luta – contra a reforma trabalhista que entra em vigor neste sábado.

O Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Ceará (Sindiagua-CE) “levantou a bandeira contra a privatização da água disfarçada de Parceria Público Privada (PPP) e também se uniu à luta contra desmonte da previdência, contra a reforma trabalhista e pelo fim do trabalho escravo”, diz Jadson Pontes, presidente do Sindiagua-CE.

sindiagua ce dianacionaldeluta 2017 11 10

Já Marta Brandão, presidenta do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará (Sindsaúde-CE), afirma a importância de se fortalecer a luta contra os retrocessos.

Organizado pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, o protesto lotou as ruas de Fortaleza, capital do Ceará. “Além de lutarmos pela revogação da reforma trabalhista, estamos nas ruas para garantir uma saúde pública de qualidade para todas as brasileiras e brasileiros”, afirma Marta Brandão, presidenta do Sindsaúde-CE.

Portal CTB