É hoje: com mais de 550 inscritos, curso de Sergio Pardal inaugura Sala de Aula Virtual da CTB

O primeiro curso da Sala de Aula Virtual da CTB acontece nesta quinta-feira (12), na sede da central, em São Paulo, e com transmissão ao vivo para mais de 550 inscritos de todo o país. 

Sergio Pardal convida para o 1º curso da Sala de Aula Virtual da CTB; assista!

O curso integra o projeto da Escola Nacional da CTB, lançado no ano passado, e inaugura o Plano Nacional de Formação da central idealizado pelo novo secretário de Formação e Cultura, Ronaldo Leite. 

“O Brasil vive um período difícil e é justamente nos períodos mais difíceis que se deve reforçar a educação política e sindical de nossos militantes. A elevação da consciência de classe dos trabalhadores é fundamental para a superação do período adverso que atravessamos, com ataques à democracia e a retirada de direitos históricos”, analisa Ronaldo Leite. 

A proposta é combinar formação a distância e presencial, com o objetivo de ampliar o acesso à informação e formação sindicais para os dirigentes e suas bases. 

A primeira aula do curso será ministrada pelo especialista em direito previdenciário, Sergio Pardal Freudenthal. No vídeo abaixo ele apresenta o seu curso. Assista:

Sergio Freudenthal atua em diversos sindicatos de trabalhadores na Baixada Santista. Graduado pela Faculdade do Largo de São Francisco, da Universidade de São Paulo, USP, em 1985, é mestre pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)  e leciona Previdência Social atualmente na Faculdade de Direito da Universidade Santa Cecília (Unisanta).

Serviço: 

Sala de Aula Virtual

Curso ministrado por Sergio Pardal Freudenthal

Os alunos inscritos receberam um link para acessar a transmissão

A aula também pode ser assistida presencialmente:

Local: sede da CTB em São Paulo

Endereço: rua Cardoso de Almeida, 1843

Horário: 15h

Portal CTB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.