Sem categoria

Cerimônia de posse da nova diretoria da CTB-RN é nesta sexta-feira (15) na Fetarn

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil no Estado do Rio Grande do Norte (CTB-RN) empossa nesta sexta-feira (15) os membros de sua nova diretoria.

O evento acontece a partir das 19h, no auditório da Federação dos Trabalhadores do RN (Fetarn) e contará com presença de representantes de sindicatos, centrais sindicais e movimentos sociais.

Moacir Soares passa a presidência ao professor Francisco Wellington Duarte, chefe do departamento de Economia da UFRN e atual presidente do ADURN-Sindicato, eleito no 4º Congresso Estadual, em 17 de junho. Moacir Soares passará a comandar a secretaria de Imprensa e Comunicação da estadual.

“Assumir a CTB num momento em que os trabalhadores enfrentam o desmonte de todas as áreas e o perigo iminente da implantação de uma reforma trabalhista ilegal e imoral, já que sequer foi discutida com as representações dos trabalhadores e da sociedade, é um desafio enorme e tentarei estar à altura desse desafio, implementando uma gestão coletiva e de co-responsabilidade dos diretores”, afirmou o novo presidente da CTB-RN, Wellington Duarte.

Com a nova formação, a direção da CTB-RN se reunirá amanhã para fazer seu Planejamento Estratégico para os próximos 4 anos.

Portal CTB