Sem categoria

Centrais sindicais unidas fazem mais de 40 horas de atividades em Goiânia

A presidenta da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil em Goiás (CTB-GO), Ailma Maria de Oliveira conta que, na capital do estado Goiânia, a manifestação do 1º de Maio está sendo unificada.

São mais de 40 horas ininterruptas de manifestações espalhadas por Goiânia, com participação de parlamentares, dirigentes sindicais, movimentos populares e um grande número de artistas e importantes juristas.

“Combinamos de realizar um ato com unidade para fortalecer o movimento popular na luta contra o golpe da direita sem votos”, afirma Ailma. De acordo com ela, “a CTB e a CUT (Central Única dos Trabalhadores) se uniram em atos no sábado e no domingo”.

“Tivemos também uma Grande Plenária Popular que aprovou a Carta pelo Brasil”, afirma a presidenta da CTB-GO. “As manifestações estão sendo muito representativas com entidades da cidade e do campo”.

Para Ailma, “o golpe que está sendo tramado no país é para acabar com os direitos da classe trabalhadora e com os programas sociais que combatem à desigualdade”.

Portal CTB

Compartilhar: