Centrais Sindicais de Alagoas realizam passeata de apoio a Ronaldo Lessa

Mais uma vez as centrais sindicais atuantes em Alagoas demostraram empenho em apoio ao candidato Ronaldo Lessa ao governo do estado. Para comprovar, as Centrais e os Movimentos Sociais, realizaram hoje sexta feira 13 de agosto de 2010 uma mega passeata que percorreu varias ruas do centro de Maceió.

Participaram do ato CTB, CUT, CGTB e FORÇA SINDICAL, apoiando a defesa da candidatura de Lessa. As centrais Sindicais são instituição legal que interagem com os sindicatos na defesa dos direitos dos trabalhadores em todo Brasil. É com essa missão que as centrais decidiram resolveram participar ativamente em defesa dos trabalhadores em servidores públicos e dos trabalhadores do estado.

A passeata reuniu uma multidão, que independente de estar ligado às questão sindicais ou não, acompanharam em apoio o movimento pelas ruas da cidade.